FAT&SLIM

0

FAT&SLIM é uma dupla de deejays composta por Mr.Heights e LBR que se apresentam agora num novo formato (djs+video) dedicado ao Electro-Swing: uma mistura da adrenalina do “punk dos anos 20” à electrónica de hoje. Desde 2011, que as viagens sonoras pelo swing têm sido uma constante, através de várias composições rítmicas, desde o big beat, à bossa nova, passando pelo jackin house e terminando num alucinante drum&bass! Nenhuma destas definições rítmicas esquece oswing, este que é o mood inspirador de FAT&SLIM.
Esta dupla tem “swingado” vários espaços em Portugal e também em França, onde foram convidados pela dupla Bart&Baker para actuar como convidados no Moulin Rouge, Paris. Em Portugal, FAT&SLIM tem estado ao serviço do Electro-Swing como seus embaixadores, tendo já actuado no Musicbox Lisboa, Faktory Club, Sagrada Família, MUV, Santa Cruz Ocean Spirit, After Six, Bixo Mau, Parqe Club, Cais da Praia, Maratona, Festival Bango.
Em algumas destas actuações os FAT&SLIM criaram dinâmicas com músicos, dando origem a uma nova oferta musical, onde o dj+vj set é acompanhado por músicos (saxofone, trombone e trompete) em tempo real.
Esta dupla ainda promove o WEST SIDE SWING CLUBE, um evento onde convidam Dj’s Internacionais, e no qual dão asas a sua imaginação, ao combinar workshops e concertos com bandas ligadas ao swing, divulgando e tornando mais abrangente o Electro-Swing em Portugal.
FAT >> Rapaz alto e esguio, gosta de música de fio a pavio. Desde 2008 conhecido como Mr.Heights, faz rodar acid jazz, funk, breakbeat, bossa e drum&bass que enche as pistas de bom ambiente e/ou paródia!
SLIM >> Rapaz baixo e bem nutrido, cruzou-se com a música no ano de 1998 com um trombone-de-vara começando assim a cultivar o gosto pelos instrumentais “jazzísticos” o que resultou em 2009 na apresentação de LBR, um composto de electro-jazz & downtempo – música para descontrair

Voltar às Biografias
Partilhar