VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS, pela bYfurcação teatro

0

A Byfurcação apresenta mais um espetáculo para a infância. Um espetáculo onde as crianças serão convidadas a acompanhar a evolução deste clássico de uma forma divertida e participativa. Será o metódico Phileas Fogg, com a ajuda do seu mais recente criado Passepartout, capaz de ganhar a aposta e atravessar o planeta em apenas 80 dias? Viaje connosco nesta fantástica aventura.

Sinópse:
“Philleas Fogg vai dar a volta ao mundo em 80 dias. Vai visitar os lugares mais exóticos do nosso planeta, conhecer novos povos, novas culturas. Vai viajar de comboio e de barco. E vai ser bem sucedido, vai uma aposta?”

Ficha Técnica
Adaptação de Texto e Encenação: Paulo Cintrão e Ricardo Karitsis | Interpretação: José Frutuoso, Paulo Cintrão e Ricardo Karitsis | Figurinos, cenografia e adereços: Byfurcação Teatro | Design: José Frutuoso | Produção:
Byfurcação Teatro
Informações:
Classificação: M/6
Duração: 50m

BYfurcação Teatro – Associação Cultural e Juvenil
A BYfurcação é uma companhia de teatro profissional com sede em Mem Martins – Sintra, nascida em meados do ano de 1998. O objetivo da BYfurcação é criar e levar ao público diferentes formas de arte, com destaque para o teatro.
Desde a sua criação, a BYfurcação tem apostado em propostas vanguardistas, num registo estético assumidamente minimalista. O destaque vai para a dramaturgia clássica com grande ênfase nos textos clássicos infantis.
Além do teatro para a infância e para público em geral, a BYfurcação participa ainda em várias recriações históricas e temáticas e marca uma forte presença no Teatro de Improviso em Portugal.
Com espetáculos que chegam a ter mais de 18.000 espectadores por carreira, a BYfurcação tem mais de 20 anos de sucesso a criar cultura.

Partilhar